11% dos consumidores devem comprar presentes somente na véspera do Dia dos Namorados

Capim Dourado Shopping aposta em variedade de opções e lança o Arraiá do Amor para celebrar histórias reais.

 

 

 

 

Com a chegada do Dia dos Namorados, o comércio deve ficar movimentado, especialmente por aqueles consumidores que costumam deixar tudo para a última hora. Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil revela que 11% dos brasileiros devem comprar o presente apenas na véspera da data, o que representa cerca de 10,5 milhões de pessoas decidindo em cima da hora.

 

Entre os presentes mais desejados este ano estão roupas, perfumes, cosméticos, lingeries e calçados. E é exatamente para esse público, que deixam para depois, que as lojas Capim Dourado Shopping oferecem uma grande variedade de opções, com preços para todos os bolsos e até kits prontos para facilitar a escolha.

 

Para Mariana Monteiro, lojista de uma das lojas de moda íntima do shopping, a expectativa é positiva, especialmente com o movimento na reta final. “Esse é o nosso primeiro Dia dos Namorados no Capim Dourado e já percebemos uma procura crescente por lingeries, tanto para presentear quanto para surpreender na data. Estamos preparados para atender quem vai deixar para a última hora, o que é muito comum, e nossa expectativa é de um fluxo intenso até a véspera”, comenta.

 

Além das vitrines recheadas, o shopping também preparou uma campanha especial: o Arraiá do Amor, que vai premiar as melhores histórias de amor. Para participar, basta comentar a história no vídeo oficial da campanha no Instagram até o dia 11 de junho, às 23h59, pelo link: https://www.instagram.com/reel/DKuoS2ZxKlC/?igsh=cHJ6N2FjdXZnb2xw.

 

O comentário mais curtido vai ganhar um jantar na Pousada Aldeia da Serra em Taquaruçu, um voucher de R$ 300 na Aramis e um Kit Botica 214 Sevilla, lançamento de O Boticário. O segundo lugar vai levar um jantar no Divino Fogão, um Kit Natura Luna e um Spa Facial na Botoclinic. Já o terceiro lugar vai ganhar uma churrasqueira elétrica das Lojas Pernambucanas, uma camisa sustentável da Salve e um kit de vela aromática e hidratante da Empório Essenza.

 

O superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Góes, destaca que a campanha busca aproximar ainda mais os clientes. “Além de oferecer produtos e serviços variados, queremos criar conexões e valorizar histórias reais. Sabemos que muitos consumidores deixam as compras para o último dia, e estamos preparados para recebê-los bem, com conforto, variedade e um ambiente completo”, afirma.

 

 

 

15 anos do Capim Dourado Shopping

Em 2025, o Capim Dourado Shopping celebra 15 anos de história em Palmas e no Tocantins, consolidando-se como o maior centro de compras do estado e um espaço que conecta cultura e lazer à tradição local. Inaugurado em 2010 e expandido em 2015, o Capim é DAQUI, é dos tocantinenses e tem orgulho de fazer parte da vida e das histórias da comunidade ao longo desses anos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.