65% dos consumidores devem comprar presentes no Dia dos Pais

Capim Dourado Shopping lança promoção “Ele é o cara…” com sorteio de R$ 22 mil em produtos.

 

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é mais do que uma data afetiva: é também um dos momentos mais esperados pelo varejo. Neste ano, o comércio já respira otimismo. Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), realizado em parceria com a Offerwise Pesquisas, 65% dos brasileiros pretendem comprar presentes para homenagear os pais. Entre os que vão às compras, 76% optam pelos canais físicos, sendo os shoppings centers o destino preferido (31%).

 

Entre os itens mais procurados, estão roupas (44%), perfumes e cosméticos (34%), calçados (31%) e acessórios como meias, cintos, óculos e carteiras (18%). A expectativa positiva aquece o varejo e impulsiona ações como a campanha promocional do Capim Dourado Shopping, que oferece variedade de segmentos e oportunidades para todos os estilos de pais.

 

Com opções que vão da moda masculina a acessórios, perfumaria, eletrônicos e gastronomia, o shopping se consolida como uma das principais escolhas para quem quer surpreender no presente. Para a lojista Ana Oliver, de um quiosque do shopping especializado em óculos e acessórios, o otimismo é grande. “Nossa expectativa está bem alta, porque no ano passado já tivemos um bom resultado e acreditamos que este ano será ainda melhor. Estamos apostando no digital, com Instagram, influenciadores e, claro, participando da campanha de Dia dos Pais do shopping. Temos um produto promocional que deve atrair bastante, além da coleção premium com brinde exclusivo: um porta-cartão personalizado”, destaca.

 

Para impulsionar ainda mais as vendas e premiar os clientes, o Capim Dourado Shopping lançou a campanha “Ele é o cara…”, válida de 1º a 17 de agosto. A cada R$ 450 em compras nas lojas participantes, os consumidores ganham um número da sorte para concorrer a três superprêmios que somam R$ 22 mil em produtos. As lojas Polo Wear, Rommanel, Aramis, Use AO, Centauro, Chiquinho, Natura e Crocs oferecerão cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto, com divulgação nas redes sociais do shopping.

 

“O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo e buscamos sempre oferecer não só uma experiência de compra completa, com produtos para todos os estilos de pais, mas também um incentivo a mais para os nossos clientes, com uma campanha forte e premiação atrativa”, afirma Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping.

 

A participação é válida para maiores de 18 anos e as notas fiscais devem conter CPF legível. O cadastro pode ser feito presencialmente, nos totens de autoatendimento localizados entre a C&A e a Riachuelo, ou pelo site da campanha. O regulamento completo pode ser acessado em (inserir link).

 

A promoção está autorizada pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA/ME) sob o Certificado nº 04.043267/2025 – Promoção nº 2025/05144.

 

15 anos do Capim Dourado Shopping

Em 2025, o Capim Dourado Shopping celebra 15 anos de história em Palmas e no Tocantins, consolidando-se como o maior centro de compras do estado e um espaço que conecta cultura e lazer à tradição local. Inaugurado em 2010 e expandido em 2015, o Capim é DAQUI, é dos tocantinenses e tem orgulho de fazer parte da vida e das histórias da comunidade ao longo desses anos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.