Casa pega fogo em Paraíso do Tocantins após curto-circuito em tomada

Bombeiros apagaram incêndio e resgataram moradora que ficou intoxicada pela fumaça

Uma casa pegou fogo neste domingo (2) em Paraíso do Tocantins. O fogo teria começado em uma tomada e se espalhado para a cama e as cortinas na parede de um quarto. As chamas foram apagadas pelo corpo de Bombeiros, com ajuda de moradores, e uma mulher, que sofreu intoxicação por inalar fumaça, foi levada para o hospital.

O incêndio foi registrado no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram os vizinhos tentando controlar o fogo com uma mangueira de jardim. A moradora foi encontrada do lado de fora da casa. Ela estava consciente, mas tossindo muito por intoxicação causada pela inalação da fumaça. Foi atendida e transportada para o Hospital Regional de Paraíso.

A equipe de combate entrou na casa e verificou que as chamas tinham se concentrado em um dos cômodos. O fogo destruiu roupas, uma cama, ventilador, documentos e outros objetos pessoais. Os militares fizeram o rescaldo para evitar reinício das chamas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.