Menino de 9 anos perde testículo após levar chute durante brincadeira na escola

Caso aconteceu em Araguaína. Familiares afirmam que não foram informados da agressão.

Uma criança, de apenas nove anos, estudante da Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzki, no setor Araguaína Sul, em Araguaína (TO), perdeu um testículo após ser agredido por um colega durante uma brincadeira.

Os familiares da criança se mostraram revoltados com o ocorrido e informaram que a direção da escola não teria contado sobre a agressão. Eles ainda afirmam que, ao ser procurada para prestar esclarecimentos, a unidade de ensino disse que o menino estava mentindo.

Segundo Queila Bezerra, tia do menino, o sobrinho relatou que estava brincando do “pega”, quando um colega chegou por trás e o atingiu com o pé na barriga e na região íntima.

“Nós queremos Justiça devido ao ocorrido com o meu sobrinho. Nós viemos conversar com a diretora e ela disse que não sabia de nada, que ele não a procurou. Eles [servidores da escola] não entraram em contato com os familiares quando meu sobrinho foi agredido”, disse Queila Bezerra.

Já o pai menino, Keisson Bezerra, relatou que o filho foi até uma professora e reclamou que estava sentindo algo, mas ela mandou a criança procurar a coordenação da escola. Lá, teriam dito para ele ficar sentado.

Após voltar para casa, o menino reclamou de dores e foi levado pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foi transferido para o Hospital Municipal de Araguaína (HRA), onde ficou internado e passou por cirurgia para retirada de um testículo.

Conforme Keisson, o filho vai ficar em observação e ainda corre o risco de perder o outro testículo.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.