Pastor morre ao cair de teto de igreja enquanto fazia manutenção no forro

Pastor também era servidor público da Guarda Metropolitana de Palmas.

O pastor Léscio Pereira de Oliveira morreu após sofrer uma queda enquanto consertava o forro de uma igreja. O pastor também era servidor municipal da Guarda Metropolitana de Palmas e passou dois dias internado mas não resistiu.

O acidente aconteceu na sexta-feira (15), por volta das 17h. Segundo uma testemunha. o pastor tinha ido ao templo para fazer uma manutenção no forro.

Léscio estava sozinho e teria caído de uma escada. Ele foi socorrido depois que um vizinho ouviu o barulho da queda e chamou uma ambulância.

A confirmação da morte foi durante a madrugada desta segunda-feira (18) e o velório está marcado para o início da noite na Igreja Assembleia de Deus Missão, campo Bela Vista, onde ele pastoreava.

O pastor deixa esposa e filhos. O sepultamento deve ser realizado em Palmas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.