Secretário Carlos Humberto recebe a Deputada Estadual Claudia Lelis para debater sobre a capacitação profissional de MEIs

Governo do Tocantins já possui projeto voltado para esse público em desenvolvimento e a parlamentar deixou seu gabinete à disposição para futuras parcerias.
Visando a capacitação profissional de Microempreendedores Individuais (MEI), o secretário da Indústria Comércio e Serviço (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu a Deputada Estadual Claudia Lelis. A reunião aconteceu na manhã da terça-feira (03), na sede da pasta.
A capacitação de MEIs já é tema de um projeto da Sics, o “Desenvolve MEI”, que está na fase de seleção da entidade que irá desenvolver as atividades propostas. A iniciativa chamou a atenção da deputada, que também tem a capacitação e a geração de emprego como uma de suas bandeiras.
“Essas ações que oportunizam as pessoas a poderem empreender e, com isso, gerar emprego e renda são iniciativas que buscamos dar todo apoio. O secretário tem trabalhado fortemente e eu vim para acompanhar e colocar o gabinete à disposição”, disse a deputada.
Para o secretário Carlos Humberto, a capacitação é uma etapa importante para o projeto de desenvolvimento econômico desenvolvido pela gestão de Wanderlei Barbosa e a parceria com deputados, como Claudia Lelis, representam uma vitória ao povo tocantinense.
“O trabalho realizado pela Sics visa fortalecer a economia do Tocantins, com mais empregos e renda. Para isso, precisamos pensar no cenário completo, desde a mão de obra qualificada no mercado de trabalho, até a geração dos postos de trabalho. Nessa equação, não podemos esquecer do microempreendedor, que precisa estar capacitado para que possa superar as dificuldades e obter sucesso em seu empreendimento. Estamos de portas abertas para receber quem estiver disposto a colaborar nesse projeto e agradecemos a atenção e a disposição da deputada Claudia Lelis”, disse o secretário.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.