Outras duas pessoas ficaram feridas. Caso foi registrado na Avenida Brasil, em Araguaína.
Wilian Souza da Conceição, de 20 anos, morreu após uma batida entre uma moto e um carro na Avenida Brasil do setor Coimbra, em Araguaína. O jovem era motoboy e foi encontrado inconsciente. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 12h neste domingo (28) e deixou duas pessoas feridas. Com a batida a moto atingiu uma árvore na avenida e o tronco ficou entre a rabeta e o pneu traseiro. Já o carro tombou e teve a parte da frente destruída.
Outro jovem, de 22 anos, que dirigia o carro também foi levado para o hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Wilian veio a óbito no final da tarde de domingo. Ele trabalhava como entregador de delivery na cidade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no hospital e já foi liberado para os familiares.