Uma das vítimas era fisioterapeuta do Hospital Regional de Augustinópolis.
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas neste domingo (11) próximo à ponte sobre o córrego Barreiro, na zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio. As vítimas foram identificadas como André da Gama Lima, de 30 anos, e o amigo Damasco Gabriel Ferreira, de 23 anos.
André Gama tinha uma clínica em Augustinópolis (Center Fisio) e também trabalhava no Hospital Regional da cidade. Segundo a PM, as vítimas estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista e capotou, por volta das 9h, no sentido ao povoado Transaraguaia. Os corpos foram arremessados para fora do veículo durante o acidente.
Os bombeiros da 5ª Companhia de Araguatins foram acionados logo em seguida, mas já encontraram as vítimas sem sinais vitais. André e Damasco sofreram múltiplas fraturas.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, vindo a sair da pista e capotar.
Os bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e também fizeram uma varredura nas proximidades do local do acidente, visto que havia a informação de que uma terceira pessoa ocupava o carro, hipótese descartada.
André deixa dois filhos e a esposa.