Corpo de mulher encontrada morta na ponte de Palmas segue sem identificação no IML

Mulher foi encontrada na ponte que liga Palmas e Luzimangues.

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (11) na ponte que liga Palmas à Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ao que tudo indica, ela pode ter sido vítima de crime, segundo informou a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência no km 6 da TO-080. Até o momento, o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e ainda não foi identificado.

Trata-se de uma mulher com cabelos crespos, olhos castanhos escuros, medindo 1,63m e cor parda. Ela usava shorts, blusa rosa e casaco tipo cropped marrom. O chinelo também era rosa e boné preto e branco.

Na mão esquerda havia aliança dourada no dedo anelar, fita na cor lilás com o dizer: “O senhor do Bonfim está contigo” – Natividade/TO e tatuagem de um crucifixo no dorso da mão. Além disso, havia piercings no umbigo e também uma tatuagem em formato de coração na lateral da perna direita.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.