Suspeito de 46 anos era padrinho socioafetivo da criança.
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (22), o principal suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos em Barrolândia (TO). O homem é padrinho socioafetivo da criança e foi preso na cidade de Ceres (GO).
De acordo com as investigações, o homem de 46 anos aproveitava a confiança que a mãe da vítima para praticar o crime desde 2023. A polícia apurou que o crime acontecia em uma residência localizada na cidade de Barrolândia, local para onde levava a vítima aos fins de semana com o consentimento da mãe, para uma chácara situada na zona rural da cidade.
Após os policiais civis do Tocantins localizarem o paradeiro do homem na cidade de Ceres (GO) e compartilhar as informações com a polícia goaina, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que já havia sido preso dois dias antes por outro estupro de vulnerável praticado contra uma criança em Porto Nacional (TO).
O homem deverá ser recambiado ao Estado do Tocantins, a fim de que responda às acusações do crime hediondo que lhe são imputadas.