Homem foi morto com golpes de meio-fio na cabeça

Um homem identificado como Willian Pereira de Sousa, 34 anos, foi morto com um pedaço do meio-fio na madrugada deste domingo (7) em Araguaína, norte do Tocantins. Ele foi golpeado na cabeça e ficou com afundamento no rosto. O suspeito foi preso após dar de cara com uma viatura da Polícia Militar ainda coberto de sangue.

A Polícia Militar informou que estava atendendo outra ocorrência, por volta das 3h, no setor Raizal, quando se deparou com um homem de 25 anos andando pelo setor todo ensanguentado. Ao ver a viatura ele colocou as mãos na cabeça e disse ter cometido um assassinato.

Ele foi detido, colocado na viatura e indicou onde tinha acontecido o crime. No local, os militares encontraram Willian Pereira caído no chão com muitas lesões na cabeça. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

O suspeito alegou que estava sentando na frente de sua casa, quando a vítima passou “olhado para ele de forma intimidadora”. Ainda segundo o relato, Willian Pereira teria voltado e iniciado uma briga.

Durante a confusão, o suspeito disse que aplicou um “mata-leão” contra a vítima, que acabou desmaiando. Ele afirmou que depois ainda pegou uma pedra de meio-fio da via e desferiu golpes contra a cabeça de Willian Pereira.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necrópsia. A perícia também esteve no local e o caso foi registrado na delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagem pela polícia pelos crimes de receptação, ameaça, posse de drogas, desobediência, desacato, dano e roubo.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.