A defesa do personal Gilson Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, negou que tenha havido traição.
O advogado do personal Gilson Oliveira, Joabs Sobrinho, afirmou que Gilson e Gracyanne tiveram uma relação consensual “entre adultos livres” e que “não houve traição”. O personal só irá se pronunciar na terça-feira (23) em entrevista conduzida pelo ator Raul Gazola no canal do advogado no YouTube.
Defesa argumenta que houve manipulação na veiculação de informações sobre o término de Belo e Gracyanne, prejudicando o personal trainer, e cita Leo Dias. No Fofocalizando (SBT), o jornalista afirmou que houve traição e crise na relação após Belo descobrir o caso extraconjugal da esposa.
Considerado o pivô da separação, Gilson passou a sofrer ataques nas redes sociais, afirmou defesa. “Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado.”
Advogado, que levará caso à Justiça, afirma que notícia sobre traição se trata de plano de marketing de Belo para engajar início de turnê de Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças.”
Gracyanne citou distanciamento ao falar do assunto pela primeira vez. “A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver ‘romances’, mas o relacionamento acabou. Eu trabalho demais, tem gente demais envolvida em tudo. Às vezes o amor não basta”.