Os suspeitos foram identificados e os bens restituídos às vítimas.
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 15ª Central de Atendimento e 105ª Delegacia de Polícia, em Arraias, solucionou três crimes de furto que aconteceram na cidade nos dias 28 e 29 de maio. Os suspeitos foram identificados e os bens restituídos às vítimas.
O primeiro caso de furto aconteceu no dia 28, durante uma festa em uma residência, onde a suspeita, uma mulher de 23 anos, furtou a quantia de mil reais da vítima. A polícia civil conseguiu identificar a autora no dia seguinte aos fatos.
Já no dia 29, foi registrado um caso de furto que teria acontecido em um bar da cidade. Na ocasião, um homem de 28 anos teria subtraído o telefone celular da dona do bar. A polícia civil logo empreendeu diligências e conseguiu localizar o suspeito. No mesmo dia uma outra denúncia chegou à Polícia Civil, dessa vez o caso aconteceu em uma escola pública da cidade, em que uma adolescente de 13 anos teria cometido ato infracional análogo a furto ao subtrair o celular da vítima, uma colega de aula.
Para a delegada responsável pela 105ª DP, Melícia Resende, a rápida resolução dos casos demonstra o comprometimento da Polícia Civil, seja da 15 Central de Atendimento como da 105 Delegacia, com a segurança da população. “A Polícia Civil segue fazendo seu trabalho de investigar os crimes após o cometimento dos mesmos e não mede esforços para dar uma resposta para a sociedade Arraiana”, completou.
Os suspeitos já identificados foram ouvidos e liberados, pois não tratava-se de situação de flagrante, e aguardam manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário.