Em Paraíso do Tocantins, homem condenado por roubo e falsa identidade é preso pela Polícia Civil

Indivíduo foi encontrado após investigações da 63ª e da 61ª DP de Paraíso do Tocantins.

 

 

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na noite da última quinta-feira, 27, em Paraíso do Tocantins, resultou na prisão de de um homem de iniciais T.G.C.S., de 29 anos, que é condenado pela 2ª Vara Criminal de Palmas, pelos crimes de roubo e falsa identidade.

 

Comandada pelo delegado-regional, José Lucas Mello, a ação ocorreu depois que os policiais da 63ª DP, com apoio de agentes da 61ª DP, obtiveram informações de que o foragido da Justiça estaria em Paraíso. “Cientes das informações, as equipes da 63ª DP passaram a diligenciar de forma ininterrupta, quando por volta das 20h, localizaram o indivíduo, no centro da cidade e efetuaram a captura do mesmo”, frisou a autoridade policial.

 

Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional da cidade onde deverá aguardar recambiamento para Palmas, a fim de dar cumprimento a pena a qual foi sentenciado.

 

“Esta é mais uma prisão de grande importância, efetuada pela Polícia Civil do Tocantins, onde um indivíduo que já tinha condenação criminal por dois crimes e era considerado foragido da Justiça estava em Paraíso e graças a pronta intervenção da Polícia Civil foi retirado de circulação no sentido de dar início ao cumprimento de sua pena”, frisou o delegado-regional.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.