Em Paraíso, homem que era testemunha em caso de violência doméstica é preso por dívida de pensão alimentícia

Prisão foi realizada durante cumprimento de diligências da Operação Shamar no município.

 

 

Durante o cumprimento das diligências da Operação Shamar realizadas na manhã desta quarta-feira, 14, em Paraíso do Tocantins, a 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Paraíso do Tocantins) efetuou a prisão de um homem, de 30 anos, que, até então, era testemunha em uma investigação de violência doméstica.

A prisão foi motivada por um mandado de prisão referente a dívida de pensão alimentícia. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, para os procedimentos cabíveis.

A operação, destinada a combater a violência doméstica e assegurar o cumprimento das medidas judiciais, resultou na detenção do acusado e evidencia o compromisso das autoridades em garantir a justiça e proteger as mulheres vítimas de violência doméstica.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.