Suspeito de envolvimento em mais de dez furtos a empresas é preso horas após levar R$ 3,8 mil de comércio

Uma investigação contra furtos qualificados a comércios na cidade de Guaraí, região centro-norte do estado, levou a Polícia Civil a prender um homem de 24 anos nesta segunda-feira (4). Ele teria ajuda de um comparsa e foi flagrado horas depois de levar R$ 3,8 mil de um estabelecimento da cidade.

A polícia começou a apurar os furtos há cerca de um mês, quando a primeira vítima denunciou que seu comércio havia sido alvo de bandidos. Após o relato, a Polícia Civil descobriu que o suspeito havia furtado o próprio local onde trabalhava. Inclusive, segundo a polícia, ele tinha sido preso e assim que ganhou a liberdade voltou a praticar os furtos.

Os policiais apuraram ainda que poucas horas antes das equipes o abordarem, o suspeito havia furtado mais um estabelecimento comercial. No cumprimento do mandado foi recuperado todo o dinheiro furtado.

Modo de ação

Conforme os delegados Andreson Alves e Antonione Vandré, responsáveis pelo caso, assim que foi levado para a delegacia nesta segunda-feira (4), o suspeito de 24 anos confessou que cometia os crimes com ajuda de um comparsa.

segundo envolvido tem condenação por furto e trabalhava na prefeitura como forma de reintegração, conforme a polícia.

Em nota, a Prefeitura de Guaraí afirmou que repudia qualquer ato de ilegalidade e que está colaborando com as autoridades que acompanham o caso.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.