Preta Gil passa por cirurgia em meio a luta contra câncer

Preta Gil passou por uma nova cirurgia na manhã desta sexta (8) para realizar a troca de um cateter que estava entupido com cálculos renais. A cantora explicou que está bem, mas só receberá alta hospitalar na segunda (11). “Eu comecei a sentir muita dor”, contou a artista.

Por meio de vídeo publicado no Instagram, a filha de Gilberto Gil reforçou que deseja agir com honestidade com seus fãs. Atualmente, ela está em meio a um tratamento contra um câncer, após a recidiva da doença, que voltou em quatro regiões diferentes.

“Olá, meus amores. Venho aqui, mais uma vez, deixar a nossa relação mais transparente. Ontem eu vim para o hospital por outro motivo, a minha bombinha da quimioterapia que eu fico em casa começou a apitar. Me pediram para que eu viesse para reprogramá-la. Eu vim e, no meio do caminho, eu comecei a sentir uma dor muito forte na pélvis e no rim”, disse ela.

Minhas médicas me viram e decidiram que eu tinha que fazer uma tomografia para ver de onde minha essa dor. Deu que o meu Duplo J estava com uma obstrução, a gente teve que trocar, eu operei hoje às 5h. Estou bem sentindo bem, estou sem dor, graças a Deus. A gente teve que interromper a quimioterapia porque não teria como continuar, o que não fará nenhuma diferença no tratamento. Eu fico aqui até segunda-feira [11].

Eu vim falar que estou bem, graças a Deus, sem dor. Estou amparada por médicos, amigos e famílias. Um beijo, eu amo vocês”, completou a artista.

Desabafo sobre câncer

No mês passado, Preta Gil participou do Domingão com Huck e foi homenageada pela atriz Fabiana Karla, que cantou a música Sinais de Fogo na Batalha do Lip Sync. Na ocasião, a cantora destacou a importância de continuar lutando para ter uma vida normal apesar de estar em meio a um tratamento oncológico.

“Eu fiz questão de vir aqui porque, como eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, uma ciosa que é importante dizer é que a gente tem que viver enquanto se cura, tem dar valor à vida”.

“Quando eu soube que a Fabiana ia me homenagear com sinais de fogo, uma musica tão emblemática na minha carreira, no programa do meu melhor amigo, eu falei: ‘Óbvio que eu vou’. Estou aqui para receber esse amor e essa energia. Estou aqui para dizer que sim, estou lutando, que sim, vou vencer mais essa”, completou Preta.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.