Hackers roubam 1,8 TB de dados da desenvolvedora de jogos eletrônicos Red Barrels

Especialista comenta sobre o caso e soluciona dúvidas sobre segurança da informação.

 

Em 2024, o mercado de games e jogos eletrônicos ficou marcado por uma série de ataques hackers, que invadiram sistemas e estúdios de jogos eletrônicos, como foi o caso da desenvolvedora Red Barrels Inc.

 

Através de um comunicado oficial, a Red Barrels Inc, explica que foi vítima de um “vento de cibersegurança”, que gerou impacto direto do roadmap.

 

A advogada Layla Rodrigues, especialista em jogos eletrônicos e desbanimento de contas, explica que: “O hacker achou uma porta aberta. Por isso, feche. Mude todas as senhas de todos os outros canais que você tenha e tenha dupla confirmação. Abra uma reclamação junto ao jogo, informando o que houve e se possível anexando todas as informações que possui da sua conta, bem como o Boletim de Ocorrência”.

 

De acordo com informações divulgadas, foram roubados na época 1,8TB de dados, onde estavam incluídas informações sobre cartão de crédito dos colaboradores, builds dos jogos junto ao código fonte do Outlast.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.