Homem é preso pela Polícia Civil após descumprir medida protetiva em Colinas do Tocantins

Autor estava impedido de se aproximar da madrasta, mas descumpriu a ordem judicial.

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis da 6ª Central de Atendimento da Polícia de Colinas do Tocantins, coordenados pelo delegado-regional Jodivan Benevides, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais U.X.P., de 20 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência.

 

A autoridade policial informou que a equipe plantonista da 6ª CAPC recebeu uma ligação com um pedido de ajuda de uma vítima que estava sofrendo violência doméstica, a qual informava que seu enteado estaria em sua residência, localizada no Setor Aeroporto, em Colinas. A vítima também relatou no telefonema, que o indivíduo estava impedido judicialmente de se aproximar dela, mas mesmo assim, teria ido até sua residência.

 

Diante do iminente risco que a vítima corria, a equipe da 6ª Central foi rapidamente mobilizada e se deslocou até o imóvel, onde conseguiu capturar, em flagrante, o homem que estava próximo à residência da vítima.

 

 

 

 

Reincidente 

O delegado Josivan ressaltou ainda que esse mesmo indivíduo já havia sido preso, em agosto de 2024, também por descumprimento de medida protetiva e, hoje, novamente incidiu na prática do mesmo crime. Desse modo, ele foi conduzido até a sede da 6ª Central, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde aguardará manifestação da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.