Indivíduo atropelou e matou um policial militar em 2012 no município de Itumbiara.
Na manhã desta quinta-feira, 3, policiais civis da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), em ação conjunta com a 82ª Delegacia de Polícia de Aliança do Tocantins, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem foragido da Justiça do estado de Goiás.
O mandado foi expedido em desfavor de A.C.N.M., de 37 anos, condenado a cumprir pena de oito anos e nove meses em regime fechado, por homicídio doloso ocorrido em 2012, quando atropelou e matou um policial militar no município de Itumbiara (GO).
De acordo com as investigações, A.C.N.M., estava foragido desde então e foi localizado em Gurupi, onde mantinha vínculo empregatício.
O delegado titular da 8ª DEIC, Rafael Fortes Falcão, destaca que a ação conjunta entre as forças policiais dos estados possibilitou a prisão do homem. “Essa prisão demonstra a eficiência do trabalho integrado entre as instituições de ambos estados, que foi fundamental para localizar e capturar o indivíduo que estava foragido da Justiça”, destaca.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Gurupi, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando o recambiamento para o estado de Goiás para o cumprimento da pena.