Polícia Civil do Tocantins recupera peça de caminhão furtada e autua suspeitos do crime em Paraíso do Tocantins

O item, avaliado em R$ 20 mil, foi imediatamente devolvido ao proprietário.

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso, recuperou uma peça furtada de um caminhão avaliada em R$ 20 mil. O crime havia deixado o veículo parado desde o último sábado, 9, impedindo o motorista de seguir com suas atividades de entrega.

Durante as diligências, a equipe policial localizou dois homens, identificados pelas iniciais D.M., de 31 anos, e D.F.F., de 44 anos, que estavam comercializando a peça na cidade. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

A vítima foi localizada e compareceu à delegacia, onde reconheceu a peça como sendo de seu caminhão. O item foi imediatamente devolvido, possibilitando o funcionamento do veículo e a retomada do trabalho do proprietário.

De acordo com o delegado titular da 62ª DP de Paraíso do Tocantins, Bruno Monteiro Baeza, a rápida ação da Polícia Civil demonstra o compromisso da instituição com a população. “Essa era uma peça essencial para o funcionamento do veículo, e a rápida atuação da equipe foi fundamental para minimizar o prejuízo do proprietário. Nosso compromisso é justamente agir com agilidade para garantir a devolução de bens e a responsabilização dos envolvidos”, informa.

Após os procedimentos cabíveis, os homens serão recolhidos na Unidade Prisional de Paraíso, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.