Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente da enteada

Além dos abusos, suspeito já havia sido autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA – Palmas), cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira, 29, contra um homem de iniciais U. M. R., de 39 anos.

 

Segundos as investigações, o suspeito abusava sexualmente da enteada de 11 anos. Os abusos iniciaram quando a família ainda residia em Gurupi e continuaram com após se mudarem para Palmas.

 

A vítima confidenciou os abusos aos tios e a sua genitora, que prontamente registraram as informações na delegacia. Além disso, os fatos também foram comprovados mediante Laudo Psicológico.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Santilli, a iniciativa da família da vítima em procurar a delegacia para registrar a denúncia foi fundamental para o andamento da investigação. “A partir da denúncia, conseguimos dar início às diligências e representar pela prisão preventiva do suspeito. Vale destacar que ele já havia sido autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o que reforça a gravidade da conduta”, explicou.

 

O homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas e o caso segue ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as medidas devidas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.