Acidente aconteceu entre Guaraí e Colmeia, na região centro-norte do estado

Caminhão fica atravessado em rodovia após acidente grave com morte; trânsito ficou interditado.

Batida aconteceu entre Guaraí e Colmeia, na região centro-norte do estado. Batida envolveu caminhão carregado de amônia e carro de passeio, segundo a PM.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro na TO-336, entre Guaraí e Colmeia, na região centro-norte do estado, deixou pelo menos uma pessoa morta no fim da tarde deste domingo (20). O veículo de carga ficou atravessado na pista e o trânsito foi interrompido.

Até a última atualização desta reportagem a pista seguia bloqueada e não havia previsão de liberação, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que o acidente aconteceu próximo ao povoado Matinha, entre as duas cidades. Ainda não há informação oficial de como a batida aconteceu. As informações preliminares indicam que o caminhão estava carregado com amônia.

A pessoa que morreu estava no veículo de passeio envolvido na batida, conforme a PM. A identidade da vítima ainda não foi informada.

O local foi isolado e equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender a ocorrência.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.