Imagens mostram violência de batida que arrancou ponto de ônibus do chão e matou casal.
Acidente aconteceu no trecho urbano da BR-010 em Palmas. Carro saiu da pista e atingiu ponto de ônibus em cheio.
Testemunhas contaram que veículo estava em alta velocidade e motorista perdeu o controle. Bombeiros foram chamados para retirar os corpos.
As imagens feitas no local do grave acidente registrado na BR-010 mostram a violência do impacto que arrancou um ponto de ônibus de concreto do chão. Em uma das fotos é possível ver que o carro envolvido foi partido em vários pedaços e a traseira ficou no meio da estrutura do ponto.
O acidente grave deixou duas pessoas mortas no trecho urbano da BR-010 em Palmas. O carro em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu com bastante força em um ponto de ônibus. O veículo ficou despedaçado.
As vítimas foram um homem de 29 anos e uma mulher 27 anos.
A batida aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28), entre 6h30 e 7h. As vítimas eram um casal e foram identificadas:
- Wylklas Caldas Xavier, de 29 anos
- Jéssica Pereira Moraes, de 27 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida aconteceu após uma saída de pista. Testemunhas que estavam próximo ao local contaram que o carro estava em alta velocidade, fazia zigue-zague na pista e teria se descontrolado ao tentar mudar de faixa.
Dentro do veículo também foi encontrada uma arma de fogo.
No momento do acidente não havia ninguém no ponto de ônibus.
A maior parte do veículo virou uma massa retorcida de ferro, onde as vítimas ficaram presas. Outros pedaços foram arrancados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/I/u/YvUd09T2qMnbeuwztYmg/casal-morto.jpg)
O eixo da frente do carro com as duas rodas foi parar a vários metros de distância. O motor também foi arremessado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou usar várias ferramentas para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou as mortes.
Após a perícia os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Não houve interdição da pista, mas quem passar pelo trecho precisa redobrar a atenção para evitar outros acidentes.
Wylklas e Jéssica tinham um filho pequeno. Ainda não há informação sobre velório.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/F/t/RBWjAnQC6eCXFGLcu8Bg/whatsapp-image-2023-07-28-at-09.50.10.jpeg)