Adolescente de 16 anos foge de casa de acolhimento e é encontrado morto no meio de rua

Vítima foi morta com um tiro. Crime aconteceu em Porto Nacional.

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro em Porto Nacional, na região central do estado. Ele vivia em uma casa de acolhimento e havia fugido do local, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que foi chamada por volta de 21h40 para verificar uma pessoa caída no chão em rua no setor Vila Operária. A equipe constatou que se tratava de um adolescente com perfuração de arma de fogo na região próxima à clavícula esquerda.

O serviço de saúde foi chamado, mas apenas constatou a morte.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima era moradora de uma casa de acolhimento. Os militares foram até o local, onde foram informados de que o jovem fugia do estabelecimento constantemente. Na última vez, ele teria saído na tarde de terça-feira (12) e não retornou.

A perícia foi realizada no local do crime e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional). O corpo do adolescente foi liberado para a família na manhã desta quinta-feira (14).

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.