Estudante de 15 anos morre após acidente envolvendo moto que transportava botijões de gás.
Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins e envolveu duas motos. Em uma delas estava a vítima, na garupa, e sua amiga que pilotava a motocicleta.
A estudante Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, morreu após um acidente de trânsito em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o acidente envolveu duas motos, sendo que a vítima estava na garupa da motocicleta que era pilotada por uma amiga. O outro veículo era usado para transporte de botijões de gás.
O caso foi registrado neste sábado (27). A polícia não informou sobre o estado das outras duas vítimas que estavam pilotando as motos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Segundo a Polícia Civil, a batida envolveu duas motos. Em um dos veículos estava a vítima e uma amiga. O outro era usado para transporte de botijões de gás.
O caso foi registrado no sábado (27). Conforme a Polícia Militar, a amiga de Lanna foi levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.
Parentes e amigos de Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, prestaram homenagens à adolescente durante a cerimônia de sepultamento. O Colégio Militar do Tocantins João XXIII, onde ela estudava.
Lanna Victoria morava com a mãe e uma irmã mais nova. Ela estudava o primeiro ano do ensino médio e, segundo a família, amava fubetol. A aluna chegou a ser medalhista de futsal nos jogos escolares de 2024.
A cerimônia de sepultamento ocorreu no final da tarde de domingo (28) e foi acompanhada pelos colegas de turma e moradores da comunidade que se sensibilizaram com a morte dela.