Jário Gomes Abreu, de 38 anos, foi morto a tiros em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na quadra 506 Norte, em Palmas. O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada na tarde de sábado (19) para atender a ocorrência de homicídio no local. Jário já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram.
Testemunhas informaram que tanto a vítima quanto o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica na conveniência. Conforme a PM, após o desentendimento, a vítima teria arremessado uma garrafa no suspeito.
A Polícia Científica foi chamada para analisar o local do homicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames de necropsia. Depois, foi liberado para a família realizar velório e sepultamento.
Durante o andamento da ocorrência, a polícia não localizou o suspeito e nem a arma do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).