As investigações da morte de Liam Payne, ex-One Direction, seguem em andamento. Segundo informações da US Weekly, a polícia argentina voltou ao Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, em busca de novas provas para o caso. Vale lembrar que o cantor caiu do terceiro andar, enquanto estava hospedado no local, no dia 16 de outubro.
Além de buscar novas imagens das câmeras de segurança, as autoridades ainda estariam em busca de informações sobre os funcionários que estavam trabalhando na hora do ocorrido, e nos dias anteriores.
A polícia ainda investiga a possibilidade de que os funcionários teriam comprado as drogas que o cantor teria consumido no dia. A entrega das substâncias ilícitas teria sido feita, inclusive, usando uma caixa de sabão, que foi encontrada no local.
Liam tinha 31 anos de idade quando morreu. Dias após o ocorrido, uma autópsia parcial comprovou que o cantor tinha uma substância conhecida como cocaína rosa, uma mistura de metanfetamina, cetamina e MDMA, além de cocaína, benzodiazepina e crack em seu corpo.