Caminhos Seguros: Em Araguaína, Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

Homem teria abusado repetidas vezes da filha de sua então companheira.

 

 

Dando continuidade a repressão qualificada de crimes praticados contra a dignidade de crianças e adolescentes, na tarde desta terça-feira, 13, em Araguaína, policiais civis da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Tocantins efetuaram a prisão de um indivíduo de iniciais J.S.S., de 42 anos, o qual possui condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

 

J.S.S. foi condenado a 16 anos de prisão e foi capturado, em virtude de cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Especializada no Combate a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Araguaína.

 

A prisão do condenado da justiça foi efetivada, no âmbito da operação Caminhos Seguros, de combate aos crimes praticados contra crianças e adolescentes e ocorreu depois que os oficiais investigadores da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil efetuaram diligências investigativas na cidade de Araguaína e conseguiram localizar o paradeiro do homem.

 

Ao ser preso, o homem foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde deverá dar início a pena a qual foi condenado.

 

Com mais essa prisão, a Polícia Civil do Tocantins retira das ruas mais um condenado por estupro de vulnerável. As ações das equipes de Inteligência da Polícia Civil continuam e novas prisões podem ser realizadas ao longo da semana.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.