Caminhos Seguros: Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Ponte Alta do Tocantins

Indivíduo foi condenado a oito anos e dez meses de prisão.

Na manhã desta sexta-feira, 23, policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia de Ponte Alta do Tocantins, com apoio da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), prenderam um homem, identificado pelas iniciais M.B.F., de 55 anos, condenado a oito anos e dez meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Caminhos Seguros.

A prisão do indivíduo foi resultado do trabalho de investigação e do compartilhamento de informações entre o setor de inteligência da Polícia Civil.

O delegado Roberto Assis, titular da 81ª DP, destacou a importância do trabalho integrado entre as equipes para a efetivação da prisão. “A atuação conjunta das nossas equipes e a troca constante de informações entre o setor de inteligência foi fundamental para localizar e prender esse indivíduo. A prisão reforça o compromisso da Polícia Civil em garantir que a justiça seja cumprida e a segurança da comunidade preservada”, informa.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Prisional de Porto Nacional, onde permanece à disposição da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.