Campeão do mundo com a Espanha ‘crava’ eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

Time de Dorival Júnior estreou com um simples empate contra a Costa Rica e foi bastante criticado.

Estreia decepcionante

A Seleção Brasileira de Dorival Júnior fez a sua estreia na Copa América ontem (24), enfrentando a Costa Rica. O time canarinho até chegou a abrir o placar com Marquinhos, mas o gol foi anulado e o duelo terminou em 0 a 0.

Obviamente, em virtude do seu amplo favoritismo, a Seleção deixou grande parte da torcida decepcionada, sendo, inclusive, bastante criticada nas redes sociais.

Além disso, o resultado nos Estados Unidos deu maior repercussão para uma entrevista realizada há alguns dias pelo espanhol David Villa. Nela, o ex-jogador previu a Seleção Brasileira como a grande decepção desta Copa América.

David Villa prevê eliminação da Seleção Brasileira

Maior artilheiro da história da Seleção Espanhola, com 59 gols, o campeão do mundo foi sincero em entrevista ao GOAL e fez suas previsões sobre o torneio.

Para ele, a Argentina de seu ex-companheiro, Lionel Messi, é a favorita para vencer a competição. Todavia, a principal resposta veio quando o veterano foi questionado sobre quem seria a decepção desta edição.

Segundo ele, os brasileiros serão os primeiros eliminados do torneio:

Brasil. Eu não sei o motivo, eles têm um grande time, mas não sei“, disse, dando a entender que a Seleção não passa confiança.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.