Um acidente entre três veículos deixou uma pessoa morta na BR-153, próximo a Nova Olinda, no norte do estado. A batida aconteceu na madrugada deste domingo (16) e por causa do impacto um carro partiu ao meio, segundo os Bombeiros. O caso também envolveu uma caminhonete e um caminhão. O corpo da vítima foi encontrado no meio do matagal de uma ribanceira.
A Polícia Rodoviária Federal informou que inicialmente teria acontecido uma colisão entre o carro e a caminhonete e que depois um caminhão bateu nos dois veículos. A causa do acidente ainda será investigada. A vítima foi identificada como Natanael Silva Souza, de 21 anos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem dirigia o carro que foi partido ao meio. Quando os militares chegaram no local, encontraram o corpo dele às margens da rodovia em uma ribanceira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/R/T/OJJAjOQgChFE5BxbnzUg/acidente-alta-tensao-.png)
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificou que Natanael sofreu um traumatismo craniano grave, com afundamento de crânio e politraumatismos e constatou a morte dele.
A Prefeitura de Araguaína informou que na caminhonete estavam um casal e duas crianças. Eles não tiveram ferimentos e recusaram o encaminhamento para o hospital. O motorista do caminhão, de 46 anos, estava estável e consciente. Ele foi atendido e também recusou ser levado para o hospital.
No local, os bombeiros fizeram a limpeza da pista e varredura no perímetro, para descartar a possibilidade de outras vítimas.
O corpo de Natanael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e foi liberado para os familiares na manhã deste domingo.