Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Palmas

Informações para auxiliar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas ao Instituto Médico Legal.

 

 

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reclamar o corpo de Erlene Viana da Silva, de 65 anos. O cadáver não reclamado encontra-se sob a responsabilidade do Núcleo Especializado do IML na Capital.

 

De acordo com informações obtidas no documento de identificação, Erlene Viana da Silva nasceu em Coroatá, no Maranhão, em 1959, e é filha de Maria José Viana da Silva.

 

O corpo de Erlene foi recolhido pelo IML através de acionamento via Sistema Integrado de Operações (Siop).

 

Informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto, a qual fica localizada na quadra AESE 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

 

Para reclamar um corpo, o  familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.