Caso foi registrado em Araguaína. Menina de oito anos e menino de 12 foram libertados pela PM e levados para casa de acolhimento da cidade.
Um adolescente e uma criança foram resgatados de uma casa após ficarem dois dias sozinhos, trancados e com fome. Segundo a Polícia Militar, a responsável por eles era uma irmã mais velha que havia saído de casa para uma festa e não voltou.
O resgate dos menores aconteceu após uma denúncia de abandono de incapaz. Quando chegaram ao local os militares encontraram uma menina de oito anos e um menino de 12 anos. Os dois estavam chorando de fome e contaram que estavam sozinhos desde sexta-feira (9).
Conforme o relato, a mãe deles está em um hospital acompanhando outro filho que passou por uma cirurgia.
Os dois contaram à PM que ficaram em casa com uma irmã de 25 anos, mas ela supostamente saiu para uma festa e deixou eles trancados e sem comida.
Os policiais levaram os dois menores até uma lanchonete, onde foram alimentados. O Conselho Tutelar de Araguaína foi chamado e o conselheiro plantonista levou os irmãos até uma casa de acolhimento.
A jovem responsável pelos menores não foi localizada no momento do resgate. O caso foi registrado como abandono de incapaz e encaminhado para a Polícia Civil de Araguaína.
O Conselho Tutelar informou que a situação foi resolvida, mas por tratar-se de criança, o caso é sigiloso e informações não podem ser divulgadas.