Em Araguaína, Polícia Civil apreende dispositivo em residência de fisiculturista investigado por crimes eletrônicos

Homem chegou a abrir uma conta digital utilizando dados da ex-companheira sem seu conhecimento.

 

Policiais civis da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Araguaína), deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira, 19, a um mandado de busca e apreensão na residência de um fisiculturista, identificado pelas iniciais C.J.L.B., de 35 anos, investigado por suspeita de envolvimento em crimes eletrônicos.

 

“As investigações revelaram que o suspeito teria aplicado diversos golpes pela internet, obtendo vantagens financeiras indevidas. Em um dos casos, ele teria utilizado os dados de uma ex-companheira para abrir uma conta digital sem o seu conhecimento, fato que levou à denúncia e ao aprofundamento das apurações”, explica o delegado responsável pelo caso,  Márcio Lopes da Silva.

 

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis recolheram um dispositivo eletrônico contendo evidências que apontam para a prática de outros crimes, incluindo a adulteração e o desvio de boletos bancários. “Segundo as apurações, o suspeito modificava os dados dos documentos antes de enviá-los a terceiros, redirecionando os valores pagos para contas sob seu controle”, destaca o delegado.

 

O material apreendido possibilita que a Polícia Civil aprofunde as investigações no sentido de identificar outras possíveis vítimas e envolvidos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.