Em Dianópolis, Polícia Civil localiza e prende foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica

Homem é condenado por furto, roubo,  receptação e porte ilegal de arma.

 

 

Policiais civis plantonistas da 14ª Central de Atendimento, em Dianópolis, localizaram e prenderam no final da manhã deste sábado,  6, E.S.B., 33 anos, condenado pelos crimes de furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma  de fogo, crimes cometidos em Gurupi.

 

O delegado regional de Dianópolis,  Eduardo Nunes,  explica que atualmente o homem não estava mais em reclusão, porém fazia uso de tornozeleira eletrônica e contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Gurupi.

 

“Foi levantado que o mesmo havia rompido uma tornozeleira eletrônica e que havia viajado para Dianópolis, onde visitaria um cunhado. Com as informações, a equipe se dirigiu até o local onde realizou campana e, por volta das 11h, foi constatado  que o foragido estava no imóvel, momento em que  lhe foi dada voz de prisão e lhe garantido todos os seus direitos”, destacou, enfatizando que o homem não ofereceu resistência à prisão.

 

Ao ser preso, o homem foi encaminhado para 14ª Central,  onde foi ratificada sua prisão e após os procedimentos legais cabíveis,  ele foi conduzido para Unidade Penal local, devendo ser recambiado para Gurupi nos próximos dias.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.