Em Gurupi, Polícia Civil do Tocantins prende mulher foragida do MS condenada por corrupção de menores e tortura

Prisão foi possível graças ao compartilhamento de informações entre a Dracco do Mato Grosso do Sul e a DEIC de Gurupi.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins, em apoio a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (MS), prendeu nesta quarta-feira, 21, em Gurupi, uma mulher de 29 anos que estava foragida e já foi condenada por corrupção de menores, tortura, tráfico de drogas e organização criminosa.

 

A prisão ocorreu no Jardim Paulicéia e foi efetuada por policiais da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi) com o auxílio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do MS (Dracco).

 

“Essa é uma prisão importante que foi possível graças ao compartilhamento de informações, um trabalho integrado feito entre as polícias civis com foco no combate ao crime e na manutenção da paz social”, lembra o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque.

 

Após os procedimentos cabíveis,a mulher foi encaminhada à Unidade Penal Feminina de Talismã onde aguardará o recambiamento para o estado do Mato Grosso do Sul.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.