Em Paraíso do Tocantins, Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por homicídio culposo no trânsito

Colisão entre caminhonete e motocicleta ocorreu no centro da cidade.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 61ª Delegacia de Paraíso, concluiu nesta terça-feira, 4, as investigações sobre um acidente de trânsito, ocorrido naquela cidade, no último dia 29 de janeiro, o qual vitimou fatalmente, um motociclista de 27 anos, e indiciou um homem de 40 anos pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor.

 

Durante o inquérito, que foi presidido pelo delegado Lucas Kertesz, restou comprovado que o motorista da caminhonete VW Amarok não observou devidamente a preferência da via em que transitava a motocicleta, gerando a colisão com o veículo menor, visto que a motocicleta conduzida pela vítima, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente com a porta esquerda da Amarok.

 

O condutor da motocicleta ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Desse modo, o inquérito policial foi devidamente concluído com o indiciamento do autor por homicídio culposo e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências que se fizerem necessárias.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.