Em Paraíso, homem é preso quando prestava depoimento em caso de violência doméstica por outro crime cometido em Gurupi

Indivíduo de 29 anos está à disposição da Justiça.

 

 

Durante o cumprimento das diligências da Operação Shamar, realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (2ª DEAM – Palmas), nesta quinta-feira, 15, no município de Paraíso do Tocantins, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos.

O indivíduo estava sendo ouvido sobre um caso de violência doméstica ocorrido no município quando, durante o processo de qualificação, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto devido a um crime semelhante cometido em Gurupi.

O homem, que tem como vítimas suas ex-companheiras, foi detido e encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde está à disposição da justiça.

Operação Shamar

A operação tem como objetivo combater a violência doméstica e garantir o cumprimento das medidas judiciais estabelecidas. A ação reforça o compromisso das autoridades em assegurar que a justiça seja feita e que as mulheres vítimas de violência doméstica recebam a proteção necessária.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.