Dupla conquistou topo do pódio na categoria scaled masculino e trio levou prata em RX Misto.
O box de Crossfit Alphacross, de Palmas, continua se destacando e acumulando prêmios em competições. Neste último final de semana, duas equipes foram ao pódio na 3ª edição da Olympic Energy Livramento, sediada em Araguaína, no norte do Tocantins. O evento já se consagra como um dos maiores na região, atraindo atletas do Pará e Maranhão.
Os competidores que conquistaram o 1º lugar na categoria dupla scaled masculino foram Brener Nunes e Eduardo Novais. Na categoria RX Misto, a Alphacross conquistou a 2ª posição com o trio composto por Oswaldo Morais, Leonardo Almeida e Pollyana Pâmela.
Outras equipes do box também participaram da competição nas categorias scaled feminino, scaled masculino, amador masculino e RX Misto.
O crossfiteiro Brener Nunes comentou sobre a vitória na Olympic Energy. “Essa já é a minha terceira competição este ano, e depois de muito treino e dedicação, eu e minha equipe conquistamos um pódio. É uma honra trazer mais um prêmio para a Alphacross. Com essa última competição acumulamos cinco prêmios em três campeonatos. Então, isso só mostra o comprometimento dos profissionais com nosso bem-estar e rendimento, e também destaca a qualidade de ensino que temos dentro do nosso box”, destacou o competidor.
Para o head coach e sócio-proprietário da Alphacross, Dheysson Lima falou orgulhoso das conquistas de seus alunos. “Se o pai tem orgulho de um filho quando ele é aprovado em algum concurso, alguma prova e ser bem sucedido, é assim o sentimento hoje como head coach em relação aos meus alunos. Aqueles que vêm se dedicando com mais afinco, com mais interesse, estão colhendo agora o trabalho. Já que a gente fez pequenininho, foi crescendo e vem fazendo rotineiramente isso. E esse é o deslumbrar de uma preparação, de um cronograma de treinos de uma sequência planejada e além disso, e acima disso o comprometimento dos meus atletas. E mais uma vitória veio para comprovar a nossa excelência quanto aos métodos utilizados e a capacidade de cada um ali que fez e aconteceu’, afirmou o coach.
Lima também destacou a satisfação de ver a evolução contínua dos seus atletas, observando que o esforço e a dedicação ao longo dos anos estão começando a render frutos. “Nós plantamos por muito tempo, por alguns anos, e aqueles que realmente abraçaram isso estão colhendo os frutos. Sempre estive feliz, mesmo antes de saber desse estado atual. Meus alunos, os filhos da Alphacross, já faziam acontecer dentro das nossas quatro paredes e às vezes um pouco fora. Mas agora, mais ainda, estou honrado e feliz porque temos levado para fora o nosso espírito de comunidade, nossa alegria, entusiasmo, diversão e nossa família. Isso tem se mostrado diferente nos lugares que vamos, com energia no final das competições e alegria de estarmos todos juntos,” comentou Dheysson.
Ranking por categoria
Dupla scaled feminino
Dupla Co e Ragem (Isabele Barbosa e Ana Luísa Duarte)
8º lugar
Dupla scaled masculino
RX na Próxima (Brener Nunes e Eduardo Novais)
1º lugar
Com Dor Sem Ganho (Antonio Apolinário e Jadas Mendonça)
5º lugar
Amador Masculino
Eternas Promessas (Gustavo Cortes e Pietro Uberti)
4º lugar
Frangos X (Danilo Maia e Hércules Rodrigo)
5º lugar
Trio RX Misto
Vitamina D (Oswaldo Morais, Leonardo Almeida e Pollyana Pâmela)
2º lugar
Fantasiados de RX (Felipe Almeida, Roge Mayco e Jéssica Macharet)
5º lugar
LSD (Loyane Caixeta, Lucas Sodré e Dheysson Lima)
6º lugar
Cross Credo (Adene Diego, Murilo Castagnaro, Isabele Sant’Anna)
7º lugar