Governo do Tocantins divulga resultado preliminar do edital para participação na Fenearte 2024

De acordo com o cronograma, o resultado definitivo será divulgado no dia 21 de junho.

O Governo do Tocantins, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou nesta sexta-feira, 14, na edição nº 6590 do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar do edital para a Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) 2024. De acordo com o documento, oito artesãos individuais e quatro entidades representativas foram classificadas para comercializarem seus produtos na maior feira de artesanato da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 14 de julho, em Olinda (PE).

No edital de abertura, foram oferecidas 12 vagas: seis para artesãos individuais e seis para entidades representativas. No entanto, como não houve inscrições suficientes para as entidades, as vagas restantes foram redistribuídas para artesãos individuais, seguindo a ordem de pontuação mais alta para mais baixa.Segundo o cronograma, o resultado definitivo será divulgado no dia 21 de junho.

 

Fenearte

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte é considerada a maior feira de artesanato da América Latina e chega à sua 24ª edição neste ano. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 3 e 14 de julho, é uma organização do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.