Vítima foi para o Pronto Socorro com inúmeros machucados.
Uma mulher de 38 anos teve o nariz arrancado com uma mordida após o marido, de 33 anos, agredi-lá durante uma briga. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), em Colméia, região centro-norte do estado.
Segundo a PM, equipes foram chamadas após a vítima aparecer em uma unidade hospitalar com várias lesões. A vítima ainda contou aos policiais que durante a briga o marido deu socos, a derrubou no chão, furou seu olho direito com a unha e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes.
A vítima, segundo os militares, conseguiu fugir e foi para uma casa vizinha onde ficou até o amanhecer. Em seguida, ela saiu e procurou ajuda no hospital.
O marido de 33 anos foi preso pela PM. Ele foi levado para à Central de Flagrantes onde foi autuado por violência doméstica. Em seguida ele foi levado para a unidade prisional de Colméia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a 45º Delegacia da Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.