Homem de 58 anos morre esmagado por árvore na zona rural de Carmolândia

Homem morre esmagado por árvore que ele cortava com motosserra.

Irmã percebeu que havia algo errado quando parou de ouvir o barulho do motosserra. Acidente aconteceu na zona rural de Carmolândia, no norte do estado.

Um homem de 58 anos morreu esmagado por uma árvore, na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte acidental aconteceu quando ele cortava a árvore com um motosserra.

A vítima é José Adailton Gama Lopes. Testemunhas contaram para os policiais que por volta de 12h20 ele estava derrubando algumas árvores para o irmão, que planejava plantar uma roça naquele local.

Algum tempo depois a irmã de José percebeu que a motosserra não estava mais fazendo barulho e notou que o cachorro dele havia retornado para o barraco em que ela preparava o almoço. Por isso decidiu ir atrás do irmão.

Foi quando ela se deparou com ele debaixo de uma árvore, com o rosto todo ensanguentado, praticamente sem vida. A mulher saiu correndo, pedindo ajuda ao vizinho, que rapidamente foi até o local e constatou que José possivelmente já estava morto.

O vizinho a levou para a cidade para chamar o filho de José, pois não sabiam o que fazer naquele momento. Após saber da notícia, o filho ligou para a polícia, que esteve no local e constatou todos os fatos.

A perícia foi chamada, juntamente com o Instituto Médico Legal, que compareceram ao local.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.