Homem é preso suspeito de matar a própria mulher e um suposto amante por traição

Crime aconteceu em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães. Suspeito foi preso em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mulher e um jovem em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães. Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio teria sido motivado por uma suposta traição.

O suspeito teria atacado a mulher, 27 anos, que era empregada doméstica, e um jovem, de 19 anos que trabalhava com serviços gerais. As autoridades não deram mais detalhes sobre como as vítimas foram mortas.

Em apoio à investigação do caso, a Polícia Militar informou que iniciou as buscas pelo suspeito logo após o crime. Parentes das vítimas disseram que ele havia sido visto na ponte da divisa entre os estados do Tocantins e Pará.

O proprietário de uma fazenda foi informado da possibilidade de o suspeito do homicídio e feminicídio estar na região. Assim que os militares saíram da fazenda, o proprietário avisou a equipe que o homem havia aparecido e que tinha resolvido se entregar. Os policiais então retornaram e o prenderam, sem resistência.

O suspeito confessou ser o autor do crime e segundo a PM, ele tinha um ferimento na coxa direita, possivelmente feito com um objeto cortante.

Ele recebeu atendimento médico, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Colinas e confessou os assassinatos.

A Polícia Civil disse que ele foi ouvido e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.