Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Suspeito fugiu do local e não foi localizado.
Um homem teve parte da orelha arrancada com uma mordida após se envolver em uma briga de bar em Paraíso do Tocantins. O suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado.
A Polícia Militar foi chamada após uma denúncia de que pessoas estavam brigando. No local foram encontrados um homem de 52 anos, que teve parte da orelha arrancada, e a namorada dele de 54 anos. Eles contaram que estavam no bar, onde também estava o suspeito da mordida com outra mulher.
Os dois homens eram conhecidos, pois já tinham trabalhado juntos. Além disso, o suspeito morava de favor na casa da vítima.
Os homens começaram a discutir porque a vítima queria que o suspeito se mudasse. Em determinado momento a mulher de 54 anos começou a ser agredida e o homem de 52 anos, seu namorado, tentou intervir. Nessa hora ele foi agarrado e teve parte da orelha arrancada.
O Samu foi chamado e levou a vítima para o hospital. O suspeito fugiu do local junto com a mulher com quem estava. A PM fez buscas por eles, mas não conseguiu localizá-los.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.