Homem morre afogado em clube após sofrer surto epilético

Guilherme Cesar de Brito, de 38 anos, morreu afogado após sofrer um ataque epilético em um clube de Palmas. As informações foram confirmadas pela Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado do Tocantins (Assecad). Caso aconteceu neste domingo (7).

Em nota publicada nas redes sociais, a associação disse que os guardas vidas do clube realizam os primeiros socorros e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo com os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde passa por necrópsia.

Veja nota completa da Assecad

Com profundo pesar a Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado do Tocantins – ASSESCAD – comunica o falecimento do Sr. Guilherme César de Brito, dependente da nossa associada Bianca César de Brito, ocorrido na manhã deste domingo, 07 de abril de 2024, nas sede recreativa da associação.

A equipe de guardas vidas da ASSECAD adotou os protocolos de atendimentos e primeiros socorros e acionou imediatamente os serviços de Emergência (SAMU) que, apesar de todos os esforços, não conseguiram reverter o quadro.

A ASSECAD está prestando todo o apoio aos seus familiares e amigos. Neste momento de profunda dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.