Homem morre afogado em piscina de clube em Palmas

Caso aconteceu neste domingo (7). Vítima teve ataque epilético.

Guilherme Cesar de Brito, de 38 anos, morreu afogado após sofrer um ataque epilético em um clube de Palmas. As informações foram confirmadas pela Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado do Tocantins (Assecad). O caso aconteceu neste domingo (7).

Segundo a Polícia Militar testemunhas informaram que cerca de oito pessoas estavam dentro da piscina e dois salva-vidas ao redor, quando ouviram gritos de banhista dizendo que alguém estava passando mal.

Em nota publicada nas redes sociais, a associação disse que os guardas vidas do clube realizam os primeiros socorros e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo com os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e morreu no local.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.