Homem morre afogado no Balneário dos Ipês, em Brejinho de Nazaré

Corpo foi encontrado a mais de cinco metros de profundidade pelo Corpo de Bombeiros. Outro caso de afogamento foi registrado em Araguatins.

Um homem morreu afogado neste domingo (30) enquanto nadava no Balneário dos Ipês, em Brejinho de Nazaré. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a mais de cinco metros de profundidade. A vítima foi identificada como Alessandro Monteiro da Silva e estava no local com a família, quando desapareceu.

Os Bombeiros encontraram o corpo a 5,5 m de profundidade, a 15 m da margem.

Neste fim de semana outro caso de afogamento foi registrado no Tocantins. No sábado (29), Marcelo Henrique Alves Sales morreu enquanto nadava em um trecho do rio Araguaia perto do povoado do Soco, na zona rural de Araguatins, no norte do estado. Ele desapareceu na água e o corpo foi encontrado por mergulhadores a quatro metros de profundidade.

Segundo testemunhas, ele estava às margens da ilha do Pé de Manga, abaixo da cachoeira de São Bento, e sumiu na água pela manhã. A vítima teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de entrar no rio.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.