John Deere tem 3 unidades afetadas por enchentes no RS

A John Deere afirma que está disponibilizando para os clientes a opção de financiamento de peças e serviços com taxa 0,0% ao mês e carência de até 12 meses e prorrogação de dívidas.

A fabricante de máquinas agrícolas norte-americana John Deere informou que três de suas unidades no Rio Grande do Sul foram diretamente afetadas pelas enchentes no estado.

São elas: a fábrica de tratores agrícolas de Montenegro, a de pulverizadores em Canoas e a de equipamentos para construção de estradas de Porto Alegre, disse a empresa em nota.

A unidade de Nova Horizontina, que produz colheitadeiras e plantadeiras da John Deere, não foi diretamente atingida, acrescentou o comunicado.

Em Porto Alegre, as águas alcançaram o centro de treinamento e o armazém de pós-venda, mas a área da fábrica permaneceu intacta.

Já em Montenegro e em Canoas, as instalações não sofreram danos, mas o acesso foi prejudicado. As operações de todas devem ser retomadas ainda nesta semana.

A empresa também está disponibilizando para os clientes gaúchos a opção de financiamento de peças e serviços com taxa 0,0% ao mês e carência de até 12 meses, prorrogação de dívidas, renegociação de títulos, empréstimo de máquinas, parcerias para manutenção e assistência técnica.

“Além disso, como forma de ajudar na recuperação da comunidade local, a John Deere está oferecendo, juntamente com seus concessionários, 18 tratores para a operação de desobstrução e bombeamento de água do aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre”, completou a empresa, que também ofereceu máquinas e geradores para reconstrução e limpeza das cidades afetadas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.