Vítima morreu dentro da ambulância.
Um motociclista de 22 anos morreu depois de colidir com um carro em um cruzamento no centro de Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida mas morreu na ambulância.
O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Cônego João Lima com Santa Cruz, por volta das 21h30 de domingo (5). O motorista do veículo disse aos policiais que cruzou a via quando o semáforo ficou verde e que nem chegou a ver a moto, que vinha em outra direção, só sentiu o impacto da batida.
O motorista do carro estava a serviço da BRK Ambiental e parou para prestar socorro à vítima, identificada como Matheus Camilo da Silva. A BRK disse que aguarda a apuração dos fatos e presta solidariedade e apoio aos familiares da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e fez os primeiros socorros, mas ele morreu dentro da ambulância.
A Polícia Técnico Científica esteve no local e fez a perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
O que diz a BRK
A BRK aguarda a apuração dos fatos e presta sua solidariedade e apoio aos familiares do motociclista envolvido na ocorrência. A empresa preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito.